TEMPO INTEGRAL

Dos 2,5 aos 5 anos

A educação em tempo integral é ideal para os responsáveis que trabalham o dia todo e não tem com quem deixar seus pequenos. A mesma possui os pilares da educação infantil:

I.         O desenvolvimento dos aspectos psicológicos, intelectuais, físicos e sociais;

II.         Um complemento da educação da família e da comunidade;

III.         Favoravelmente os processos cognitivos e emocionais.

O aluno participa ativamente da aula de seu respectivo ciclo escolar em um turno e no outro participa de atividades lúdica e brincadeiras que estimulam o seu aprendizado.

Por que escolher a Escola Pequeno Mundo?

A Escola Pequeno Mundo – uma escola de educação infantil e iniciação do fundamental tem por finalidade promover de forma significante e acessível a prática educativa e escolar, fomentando em primeiro plano a qualidade de ensino, nas dimensões política, social e técnica. Com base nesse prisma, o processo educativo voltar-se para a formação global e desenvolvimento do aluno nas capacidades científica, humana e social. Esse é um processo resultante de um conjunto de relações com o conhecimento e que deve ser vivenciado no contexto social em que acontece.